segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Existem coisas que gritam: é PRAIA!


Sabe aquela cor, aquele cheiro, aquele objeto que tu olha e PUM! Te remete muito especificamente a alguma coisa?
É assim que eu me sinto em ralação a PRAIA.
Por experiência de visitar alguns lugares diferentes a cada temporada de férias, e de me ater a estes pequenos detalhes, consegui juntar algumas imagens que me remetem muito a praia.
Estilos, detalhes, enjambrações, enfim. A forma que os objetos são utilizados me chamam a atenção.
Peitoril baixo próximo das camas = PRAIA

Esquadrias divertidas, fora do comum e enjambradas = PRAIA




Sobrados com pergolados e revestimento de madeira = TUDA A VER COM PRAIA!

Casas sem barreiras(cercas) = PRAIA!

Um comentário:

  1. Show de bola as imagens, relembram bons momentos da praia....Principalmente as primeiras..!!!!
    Te desejo muito sucesso,e concerteza o terá. Pois como vc sempre falou...vc respira arquitetura, vc é arquitetura, e vc exala aqequitetura....
    SUCESSO TÁINA....

    ResponderExcluir